Política

Paulo Macedo participa em acção de formação política da JSD/Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O ex-ministro da Saúde, Paulo Macedo, é um dos oradores convidados para a academia política “Formar Algarve” que, promovida pela Juventude Social-Democrata, vai decorrer nos próximos dias 27 e 28 de Fevereiro, em Faro. O até há poucos meses principal responsável por aquela área deverá aproveitar a oportunidade para justificar e defender o sistema de Saúde que colocou em prática na região, numa altura em que o actual Governo se prepara para avançar com grandes alterações.

Paulo Macedo terá a seu lado, no painel dedicado à temática da Saúde, Carlos Martins, ex-secretário de Estado do sector e actual presidente demissionário do Conselho de Administração do Hospital de Sta. Maria.

Outro dos temas em debate é o Turismo, a abordar em conjunto com a Economia do Mar. Neste painel será oradora a eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar.

O presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, e o director do Refúgio Aboim Ascensão, Luís Villas-Boas, participarão também nesta iniciativa promovida pela estrutura algarvia da JSD.

Leia também:

A JSD promove academia de formação política

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 185 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE