Cultura

Revista do Boa Esperança em digressão pelo Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Depois de vários meses de actuações na sua sede, o Boa Esperança Atlético Clube Portimonense anda agora de ‘casa às costas’ a promover a sua revista em diversos concelhos algarvios.

Tal como já há muitos anos vem acontecendo, a revista do Boa Esperança foi pretexto para muitos milhares de algarvios e não só se deslocarem à sede desta histórica colectividade portimonense para passarem cerca de duas horas a dar gargalhadas.

Mas muita gente não teve oportunidade de passar pelo Boa Esperança, pelo que, agora, é a revista que vai até elas.

Ao longo dos últimos meses, após cumprir o último espectáculo em Portimão, o grupo já levou «Eles Querem é … Fado e Baile!» a diversas outras salas da região.

As populações de Lagoa, Estômbar, Ferragudo e Messsines já tiveram oportunidade de ver esta sessão de bom humor sem saírem das suas terras e o mesmo vai acontecer, este fim-de-semana, às de Vila do Bispo.

As sessões têm lugar na Sexta-feira e no Sábado (1 e 2 de Julho), pelas 21H30, no Centro Cultural de Vila do Bispo. Os bilhetes podem ser adquiridos no local, das 9h00 às 15h30, até Quinta-feira. Na Sexta-feira, poderão ser comprados ao longo de todo o dia e no sábado a partir das 17h00.

Leia também:

Repavimentação de estrada custa quase 100 mil euros

(Visited 186 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE