EmpregoRegional

PJ abre 35 vagas de emprego

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) acaba de abrir concurso para preenchimento de 35 postos de trabalho. O anúncio foi publicado esta Segunda-feira e os interessados têm agora dez dias úteis para apresentarem candidaturas.

pub.


Os elementos que venham a ser admitidos vão integrar o grupo de pessoal de apoio à investigação criminal, sendo distribuídos pelas diversas unidades  locais que a PJ tem ao longo do país, em função das necessidades.

Os candidatos devem ter entre 21 e 30, ter feito o 11º ano de escolaridade ou equivalente e possuírem carta de condução de ligeiros. Ficam sujeitos à realização de uma prova escrita de conhecimentos gerais e entrevista profissional de selecção.

Os escolhidos passarão por um estágio com duração de um ano, após o que ingressarão, em definitivo, na carreira de segurança.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento dirigido ao Director Nacional da Polícia Judiciária, entregues no novo edifício-sede da Polícia Judiciária, Rua Gomes Freire, 1169 -007 Lisboa, pessoalmente, contra recibo, ou remetidas por correio registado e com aviso de recepção.

O aviso publicado em Diário da República pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Cinco detidos pela PJ por fraude na obtenção de crédito bancário

Ofertas de Emprego do dia (1 de Julho)

Concurso aberto para 26 postos de trabalho


(Visited 2.150 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE