EducaçãoEmpregoRegional

Universidade do Algarve quer contratar funcionário para os serviços de acção social

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Universidade do Algarve abriu concurso para o preenchimento de uma vaga na carreira/categoria de Técnico Superior (m/f), na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado a termo resolutivo certo.

O anúncio foi publicado hoje, Terça-feira, 9 de Agosto, em Diário da Repúblico, pelo que, como é habitual neste tipo de procedimentos, os interessados – que devem possuir uma Licenciatura na área do Serviço Social – têm agora 10 dias úteis para formalizarem as respectivas candidaturas.

O concurso destina-se à ocupação de um posto de trabalho de Técnico Superior de Serviço Social para desempenho de actividade nos Serviços de Acção Social daquela instituição de ensino superior.

O trabalhador a admitir desenvolverá funções de concepção, estudo e investigação de natureza científica-técnica na área de apoio aos estudantes, nomeadamente nos domínios: atribuição de bolsas de estudos e outros apoios sociais, atribuição de alojamento universitário, gestão e supervisão do funcionamento das residências universitárias e acolhimento e integração social.

A troco do seu trabalho tem à sua espera um ordenado-base mensal de 1.201 euros

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Escola quer contratar funcionários em part-time

Ofertas de emprego do dia (8 de Agosto)

Região de Turismo do Algarve está a contratar

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 7.512 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE