Regional

Vai faltar a água em Santo Estêvão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Devido a uma intervenção para melhoria da rede, na próxima Quarta-feira, 24 de Agosto, vai haver um corte de água em zonas da freguesia de Santo Estêvão, no concelho de Loulé.

A intervenção, a levar a cabo pela empresa municipal E.M. TaviraVerde, vai fazer com que, ao longo de duas horas (entre as 14 e as 16 horas), a água não corra nas torneiras da população residente na zona.

Aquela empresa municipal avisa ainda que, imediatamente a seguir ao restabelecimento de água, e, apesar de se proceder às devidas limpezas e purgas na rede de abastecimento afectada, “é possível que se verifique turvação em alguns ramais, devido ao arrastamento pela pressão da água do calcário acumulado nas condutas”.

Trata-se de uma ocorrência normal, neste tipo de intervenções, pelo que não devem os consumidores alarmar-se e, aguardar algum tempo até que a situação fique normalizada.

A E.M. TaviraVerde prevê que isso aconteça no espaço de poucas horas, mas se a turvação da água persistir por mais de um dia, devem as pessoas afectadas contactar os seus serviços através do telemóvel 96 214 91 30.

Leia também: 

Cursos para desempregados e estudantes em Tavira

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE