Educação

Lagoa prepara o novo ano lectivo

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Lagoa firmou, recentemente, vários contratos que têm em vista a dotação e reforço de condições para o arranque e desenvolvimento do próximo ano lectivo.

No passado dia 25 de Agosto, foi assinado o contrato relativo à adjudicação, por ajuste directo, à empresa Algardata, de  material informático para as escolas básicas e jardins de infância do concelho.

De acordo com o documento, a autarquia propõe-se pagar 36.852 pela aquisição e instalação de 74 computadores.

No dia seguinte, foi assinado outro contrato, este com a BC Algarve, Equipamentos de Escritório, Lda, para a aquisição de 13 fotocopiadoras multifunções, a colocar em diversas escolas do concelho de Lagoa.

O material, que deve ser instalado no prazo de 20 dias, vai custar à Câmara 41.909 euros.

Um terceiro contrato tem a ver com o fornecimento às escolas de fruta, produtos hortícolas e afins, o que representa um investimento de 9.600 euros.

Entretanto, também relacionado com a vertente educativa, a autarquia lagoense encomendou à empresa Sagartia Consultores, Lda, a tarefa de proceder à revisão e actualização da Carta Educativa do Concelho. O trabalho será efectuado por diversas fases, ficará concluído no prazo de 8 meses e custará 17.100 euros.

Leia também: 

Câmara de Olhão gasta 75 mil euros em livros escolares

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 739 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE