Regional

União de Freguesias de Faro tem duas ofertas de emprego

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A União de Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) lançou concurso para a admissão de um Assistente Técnico e de um Assistente Operacional.

O aviso foi publicado esta Quinta-feira, 27 de Outubro, em Diário da República, tendo, a partir dessa data, os interessados 10 dias úteis para se candidatarem.

Os interessados em ocupar o posto de Assistente Técnico devem ter como habilitação escolar mínima o 12º ano, enquanto que aos que pretendam ser contratados para Assistente Operacional se exige apenas a escolaridade obrigatória.

A União de Freguesias tem para oferecer ordenados mensais de 683 euros a quem contratar como Assistente Técnico e 530 para o futuro Assitente Operacional.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), apresentadas em suporte de papel, através de preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, disponível na secretaria e no sítio da internet da União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) (www.uf-faro.pt).

Podem ser entregues pessoalmente na secretaria dentro do horário normal de funcionamento, de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h30, ou remetidas por correio registado, com aviso de recepção, para União das Freguesias de Faro (Sé e São Pedro), Rua Reitor Teixeira Guedes, 2 , 8004 -026 Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Câmara de Silves está a contratar

Ofertas de emprego do dia (26 de Outubro)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 2.116 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE