RegionalSociedade

Espectáculos solidários em Alvor e na Raposeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No próximo Domingo, dia 13, realizam-se dois espectáculos com o mesmo objectivo solidário: ajudar o pequeno Salvador, de apenas 7 anos de idade, a conseguir a verba necessária para ir ao estrangeiro encontrar solução para a grave doença de que padece.

Um dos espectáculos tem lugar no Centro Comunitário de Alvor, a partir das 15 horas. Participam, entre outros, os fadistas  José Santos, Celeste Costa, Ana Valentim, Cremilde e Ana Baptista, acompanhados por Filipe Baptista (guitarra portuguesa) e Paulo Feiteira (viola de fado).

À mesma hora inicia-se outro espectáculo com o mesmo objectivo, mas no Pavilhão Multiusos da Raposeira (concelho de Vila do Bispo). Ao longo da tarde vão subir ao palco artistas como Cecília Valentim, Ondina Santos, Luana Velasques, Carina Lima e Jô Kina & Bakorinhos. Haverá também uma aula de Zumba, a cargo de Stella Basílio e Raquel Reis.

O Salvador sofre de Glioblastoma Intramedular nível IV (tumor na espinal medula), uma doença muito rara, que não tem tratamento em Portugal. O menino está a fazer sessões de radioterapia e quimioterapia no IPO, que apenas servem para ‘adormecer’ o tumor, esperando assim ganhar tempo para poder procurar um tratamento alternativo fora de Portugal.

Leia também:

Fim-de-ano com os Xutos & Pontapés em Lagos

Viviane leva o seu ‘Lado B’ a Silves

(Visited 142 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE