AutarquiasRegional

Loulé é Município Amigo do Desporto

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Loulé foi distinguida pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto (APOGESD) com o galardão “Município Amigo do Desporto”. 

De acordo com Hugo Nunes, vice-presidente e responsável pelo pelouro do Desporto no Município de Loulé, o galardão “Município Amigo do Desporto” “é o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido ao longo de décadas pela Autarquia e movimento associativo e que culminou com o projeto “Loulé Cidade Europeia do Desporto 2015””.

Este prémio pretende reconhecer, distinguir, promover e premiar as boas práticas ao nível da gestão do desporto nos municípios portugueses, no âmbito da promoção do desenvolvimento desportivo nos seus territórios.

Pretende-se que o reconhecimento seja feito em relação à intervenção que os municípios têm ao nível do desenvolvimento desportivo em geral e, em particular, na gestão de instalações desportivas artificiais e naturais, na gestão de eventos desportivos e na gestão de programas desportivos.

De entre os benefícios do prémio para os municípios destaca-se a inclusão no anuário digital dos “Municípios Amigos do Desporto”, o acesso a banco de indicadores de benchmarking de gestão do desporto e o acesso a oportunidades de formação contínua.

Leia também:

Universidade do Algarve e AMAL estão a contratar

O Pai Natal vai pôr-se a caminho de Loulé 

(Visited 59 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE