RegionalSociedade

Festa de aniversário do Mercado de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Mercado da Avenida São João de Deus, em Portimão, comemora o seu 9.º aniversário com uma série de iniciativas e actividades.

Entre os dias 8 e 10 de Dezembro a Clementina e a Batata-doce vão estar em destaque a um preço especial de €0,89/kg.

No dia 9 de Dezembro (Sexta-feira), pelas 11h00, o Mercado assinala o seu 9º aniversário com o tradicional cântico e degustação do bolo aniversário, confeccionado e servido pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, acompanhado por uma prova de bebidas elaboradas com produtos algarvios a cargo da Taberna de Portimão.

Nos dias 17, 23 e 24, a partir das 10h00, a magia chega ao Mercado com as visitas da Mãe Natal e do Duende Palhaço. Pela mesma hora, também o Moto Clube de Portimão marcará presença, associando-se a estas comemorações com o habitual desfile de Pais Natal, com partida deste espaço comercial para a sua viagem mágica de distribuição de prendas de natal junto das crianças da CATRAIA e Lar Bom Samaritano.

Durante o mês de Dezembro, o espaço comercial do Mercado encontra-se decorado a rigor com temas de Natal, podendo os visitantes apreciar o presépio na entrada principal montado pelos operadores do sector das flores, bem como uma mostra de presépios tradicionais algarvios concebidos pela Associação de Guias de Portugal de Portimão, Agrupamento de Escutas de Portimão e de pinheirinhos de Natal produzidos com materiais reciclados levada a efeito pelos alunos da sala 1 do jardim-de-infância da EB1 da Pedra Mourinha.

Leia também:

Ofertas de emprego para Faro e Portimão

“Posição de força” pela recuperação do Convento de S. Francisco

(Visited 441 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE