RegionalSociedade

Lagos recebe Juramento de Bandeiras

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Praça do Infante em Lagos vai receber, no próximo dia 17 de Dezembro, Sábado,  o Juramento de Bandeira de jovens Soldados-recruta do Curso de Formação Geral Comum de Praças do Exército a decorrer no Regimento de Infantaria n.º 1, com sede em Beja, destacamento em Tavira e Gabinete de Atendimento ao Público em Faro.

O evento, que terá início pelas 11h30, será presidido pelo Comandante da Brigada de Reacção Rápida, Major-general Carlos Alberto Grincho Cardoso Perestrelo, e contará com a presença de altas entidades civis e militares da região do Algarve.

Perante o Estandarte Nacional os 107 Soldados Recrutas irão jurar defender a Pátria, a Constituição e as leis da República.

No decorrer da cerimónia serão também condecorados alguns militares do Regimento de Infantaria n.º 1 e agraciados antigos combatentes da guerra em África, que residem na região do Barlavento Algarvio, com medalhas comemorativas das campanhas. Serão ainda entregues prémios aos Soldados-recruta que mais se distinguiram na primeira fase de instrução que agora termina.

No final da cerimónia actuará a Banda do Exército.

Leia também:

PSP de radar em punho (Dezembro)

(Visited 598 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE