RegionalSociedade

Novo ciclo na vida da Misericórdia de Alvor

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Mário de Freitas é o novo provedor eleito da Santa Casa da Misericórdia de Alvor e vai tomar posse do cargo na primeira quinzena do próximo mês de Janeiro.

A seu lado vai ter, ao longo do próximo mandato, César Barata (vice-provedor), Maria José Cintra (secretária), Andreia Santana (tesoureira), Maria do Carmo Souza (vogal efectiva), Pedro Mateus e Maria Augusta Reis (vogais suplentes).

A presidir à Mesa da Assembleia Geral vai estar o cónego Joaquim Luís Cupertino e à frente do Conselho Fiscal surge Luís Miguel Tomé.

Mário de Freitas diz ter decidido avançar com esta lista (a única que se apresentou a sufrágio) “após prolongada reflexão, contactos vários e ponderação no desafio que me destinaram capitalizar, por membros da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Alvor – SCMA, amigos e população da Freguesia de Alvor”.

Considerando ser este um “desafio aliciante”, o novo dirigente máximo da instituição diz tudo ir fazer para que Misericórdia seja “um referencial de grande exigência, transparência e decência.” Promete um trabalho de equipa e uma maior abertura à sociedade, para, entre outros objectivos, tentar fazer com que “os mais jovens venham para o seio desta instituição.”

Mário de Freitas sucede a José Lopes que, ao longo de 47 anos, liderou a Santa Casa da Misericórdia de Alvor e cuja equipa vai apresentar, no próximo Domingo, 18 de Dezembro, as contas do exercício, em sessão da Assembleia Geral.

Leia também:

Portimão festejou o seu dia

O que vai acontecer em Portimão em 2017

Vai ser assim o Natal Portimonense

(Visited 286 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE