AutarquiasRegional

70 mil pessoas na passagem de ano de Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Albufeira estima que cerca de 70 mil pessoas tenham marcado presença na Praia dos Pescadores na noite de fim de ano, a assistir aos espectáculos protagonizados por Aurea e a banda D.A.M.A, com o fogo-de-artifício pelo meio.

Mas as celebrações comemorativas de adeus a 2016 tiveram vários outros pontos de interesse. Um deles foi o Festival de Humor Solrir, que contou com a presença de nomes de peso, a nível nacional, como Herman José e Nilson, a encabeçar um elenco que se desdobrou por quatro noites (29 e 30 de Dezembro e 1 e 2 de Janeiro).

O programa preparado pela autarquia albufeirense também envolveu o Paderne Medieval, evento que levou cerca de 12 mil pessoas àquela povoação.

Toda a animação promovida levou a que, pelas contas da Câmara de Albufeira, tenham sido cerca de 200 mil as pessoas que decidiram passar os últimos dias de 2016 e os primeiros de 2017 no concelho.

O presidente da autarquia, Carlos Silva e Sousa, faz, por isso, um balanço muito positivo desta iniciativa e já pensa em alargá-lo, no final do ano, às freguesias de Ferreiras e Olhos de Água.

Leia também:

Mais de meio milhão de euros em obras no concelho de Silves

(Visited 91 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE