RegionalSociedade

Muitas iniciativas na celebração dos 10 anos do Mercado Municipal de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Mercado Municipal de Portimão celebra o seu 10º aniversário com uma série de iniciativas que se vão desenvolver ao longo de todo o ano.

Até Junho, no primeiro e terceiro Sábado de cada mês, o comércio local vem ao Mercado, contando com a presença dos associados da ACRAL, divulgando os seus serviços e dinamizando as manhãs de sábado. Desta colaboração com a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve vão resultar diversas outras iniciativas, sendo uma das mais relevantes a realização de um Stock Out (Feira do Retalho), a ter lugar em Março.

Para já, no próximo mês de Fevereiro, o destaque maior vai para a Festa da Laranja, que envolve demonstrações culinárias e sessões de aconselhamento sobre consumo de citrinos, para além da venda de laranjas a um preço especial.

O mês de Abril vai trazer o evento “Há livros no Mercado” onde, ao longo de seis dias, as bancas vão transformar-se em estantes e será possível comprar livros a preços simbólicos, aprender a cuidar dos seus livros e conviver com a leitura, contando ainda com sessões de hora do conto, onde os sabores estão a par com as histórias infantis para os alunos do 1º ciclo de escolas do concelho.

Esta são algumas das iniciativas de um programa mais vasto que vai incluir promoções de produtos da época, mostras temáticas, exposições e outras iniciativas na área do desporto e comemorações de datas especiais.

No ano 2016, este Mercado registou uma média mensal de entradas de 50.000 clientes/visitantes.

Leia também: 

Portimão à mesa

Usavam sacos forrados a alumínio para ‘fintar’ os alarmes das lojas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 326 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE