Educação

Alunos participam em sessão camarária

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Esta Quarta-feira, 1 de Fevereiro, 35 alunos de uma turma do 12º ano da Escola Secundária Poeta António Aleixo assistiram à reunião do executivo da Câmara de Portimão, fizeram perguntas e deixaram algumas sugestões.

Um deles questionou a presidente sobre o apoio da Câmara a novos festivais de música no Concelho, tendo esta apontado o novo Festival de Percussão de Portimão, assim como os eventos constantes do Programa do Março Jovem. Relativamente à proposta concreta, a autarca demonstrou disponibilidade para, em conjunto com os alunos, estudar a hipótese da sua realização.

Outro aluno sugeriu o reforço das linhas de Vai & Vem entre três das principais zonas residenciais de Portimão – Pedra Mourinha, Três Bicos e Avenida 25 de Abril – e a Praia da Rocha às sextas e sábados, entre as 2 e as 4 horas da manhã, a fim de facilitar a deslocação dos jovens para essa zona conhecida pela sua vida nocturna, tendo, igualmente, Isilda Gomes prometido considerar o assunto.

A deslocação destes alunos ao Salão Nobre da Câmara deu-se a convite do Município, no âmbito das comemorações dos 40 anos do Poder Local e teve como objectivo sensibilizá-los para a importância da política realizada a nível municipal e do impacto que esta tem no seu dia-a-dia.

Leia também:

Muitas iniciativas na celebração dos 10 anos do Mercado Municipal de Portimão

(Visited 181 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE