Cultura

Paulo Gonzo e João Pedro Pais actuam no concelho de Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Centro de Congressos do Arade (situado no Parchal, concelho de Lagoa) prepara-se para ser palco de dois concertos protagonizados por conhecidos cantores do panorama musical nacional.

O primeiro fica por conta de Paulo Gonzo e vai decorrer já na próxima Terça-feira, 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados. O concerto, que se inicia pelas 22 horas, está integrado no Festival “Montepio às vezes o amor”, composto  por 12 concertos em outras tantas cidades do país.

No dia 18, Sábado, ao palco do Centro de Congressos do Arade sobe João Pedro Pais, na Gala de Encerramento de ‘Lagoa- Capital do Vinho’. Os bilhetes custam 5 euros e revertem para instituições de solidariedade do concelho de Lagoa.

João Pedro Pais, que arrancou para uma carreira musical após ter ficado conhecido do grande público pela sua participação no programa televisivo “Chuva de Estrelas” da SIC, vai seguramente interpretar, entre muitos outros temas, algumas das suas músicas mais populares, como ‘Nada de Nada’, ‘Um Resto de Tudo’, ‘Ninguém é de Ninguém’ ou ‘Mentira’.

Os bilhetes para este espectáculos podem ser adquiridos no Convento de S. José, em Lagoa, ou via internet, através deste link.

Leia também: 

Paulo Gonzo actua no Algarve

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 633 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE