AutarquiasRegional

Água vai faltar em Tavira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A empresa municipal  TaviraVerde vai proceder, na Quinta-feira, 2 de Março, entre as 14h00 e as 17h30, a um corte no abastecimento de água, em Tavira (parcial) e Santa Luzia, no âmbito de uma intervenção para melhoria da rede de abastecimento.

Segundo informação divulgada pela Câmara de Tavira, as zonas afectadas são as seguintes: Urbanização Urbicruz; Travessa Michelangelo Antonioni; Travessa João Villaret; Travessa Ingmar Bergman; Travessa Francisco Franco; Rua Teotóneo Pereira; Rua Senhora da Luz; Rua Prof. Silva Carvalho; Rua Marechal Gomes da Costa; Rua Luís Duarte Libório; Rua Luís de Camões; Rua José do Nascimento Menau; Rua Joaquim Soares; Rua General Carmona; Rua Dr. Gonçalo Pessanha; Rua Dr. Fausto Cansado; Rua Coronel Jaime Cansado; Rua Açoteias do Barril; Rua 13 de Dezembro e Largo de Santo Amaro.

A autarquia alerta ainda para a possibilidade de, após a intervenção, se verificar alguma turvação em alguns ramais, devido ao arrastamento pela pressão da água do calcário acumulado nas condutas. É previsível que em poucas horas, tal situação fique normalizada, mas, se isso não acontecer, os utentes devem contactar a empresa municipal através do telemóvel: 96 214 91 30.

Leia também:

PSP de radar em punho (Fevereiro)

(Visited 226 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE