Economia

Manifestação contra fecho de agência da Caixa Geral de Depósitos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Esta Sexta-feira, a partir das 10 horas da manhã, vai ter lugar uma manifestação contra o fecho do agência da Caixa Geral de Depósitos da Ameijeira, em Lagos.

Esta iniciativa é promovida pelo PCP daquela cidade, que tem vindo a desenvolver várias diligências no sentido de evitar o encerramento deste balcão.

Uma delas foi a apresentação, por parte da sua vereadora, Maria Luísa Teixeira, de uma moção que acabou por ser aprovada em reunião do executivo municipal. No documento, pode ler-se que esta dependência bancária “tem um elevado número de clientes e de movimentos diários, sendo a única agência bancária naquela zona da cidade” pelo que não se entende a decisão de a encerrar.

A acontecer, isso “prejudica os lacobrigenses, sobretudo aqueles que têm dificuldade em se locomover” e que vai provocar ainda mais constrangimentos de trânsito e estacionamento junto ao balcão da baixa da cidade, refere-se, também na moção, acrescentando-se que uma empresa estratégica, como é a Caixa Geral de Depósitos, deve continuar “sob o controlo público e a ter uma administração que reforce a sua presença em todo o território nacional.”

Leia também: 

Três ofertas de emprego para câmaras algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Abril)

Câmara de Lagos quer contratar 17 pessoas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 154 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE