Casos de Polícia

SEF apanhou dois suspeitos de tráfico de droga procurados em Espanha

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No âmbito da operação especial de controlo de fronteiras desenvolvida pelas forças de segurança devido à visita do Papa ao nosso país, o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve, este Sábado, na fronteira entre o Algarve e a região espanhola da Andaluzia, dois estrangeiros com mandados de captura internacional.

Os dois homens, procurados por Espanha por tráfico de estupefacientes, foram entregues pelo SEF às autoridades espanholas em cumprimento dos respectivos mandados.

No total, nos 44 pontos de passagem autorizados (9 na fronteiras terrestre, 9 nas fronteiras aéreas de aeroportos e 5 aeródromos definidos para este efeito como fronteiras autorizadas durante este período, e 21 na fronteiras marítima) foram objecto de controlo documental por parte do SEF 194.726 pessoas.

De acordo com informação deste força de segurança, “registaram-se 152 intercepções para avaliação, das quais 58 resultaram em recusas de entrada, em diferentes pontos de passagem autorizados, situações normais baseadas em irregularidades documentais e ausência de cumprimento de requisitos de entrada em território nacional.”

Leia também:

Cursos para desempregados (Faro)

Mais de 100 empregos por ocupar no Continente

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 144 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE