Emprego

Oferta de emprego para autarquia algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Foi publicado em Diário da República, esta Quarta-feira, 17 de Maio, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho, por parte do Município de Castro Marim.

A autarquia pretende admitir, através de contrato com a duração de 12 meses, um Assistente Operacional – Auxiliar de Serviços Gerais, sendo o nível habilitacional exigido a escolaridade obrigatória.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do anúncio e o ordenado oferecido é de 557 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página electrónica do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais).

Podem ser entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr. José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim, identificando o procedimento concursal, através do número do aviso do Diário da República.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Maio)

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Mais de 100 empregos por ocupar no Continente

(Visited 674 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE