Casos de PolíciaRegional

Seis detidos em operações de combate ao tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu, esta Terça-feira, 23 de Maio, à detenção de dois homens – um português e um de nacionalidade estrangeira – por posse e tráfico de estupefacientes.

As detenções ocorreram em Lagos e, de acordo com comunicado da PSP, surgiram “na sequência de uma abordagem realizada por um elemento policial que, ao passar num local público, considerou suspeito o comportamento” dos dois homens.

Ao serem abordados “adoptaram uma postura evasiva e tentaram afastar-se do local, ao que foram impedidos”, tendo acabado por serem encontrados na sua posse 131 doses de haxixe e 180 euros em notas, que foram apreendidos.

No dia anterior, a PSP de Olhão tinha cumprido quatro mandados de busca domiciliária, na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes em curso há cerca de quatro meses, de que resultaram as detenções de dois homens e duas mulheres.

No decorrer desta acção, foram apreendidas 67 doses de heroína, bem como equipamentos electrónicos, balança de precisão e demais material normalmente utilizado em actividades relacionadas com o tráfico de droga.

Após serem presentes a Tribunal foi aplicada a dois dos detidos a medida de coacção de prisão preventiva, a um foi aplicado termo de identidade e residência e quanto ao outro detido recolheu de imediato ao estabelecimento prisional para cumprir 8 anos de prisão efectiva face aos antecedentes criminais que já registava.

Leia também:

Um milhão de euros para transformar celeiros em equipamento cultural

A festa dos campeões

PSP de radar em punho (Maio)

(Visited 469 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE