AutarquiasRegional

PSD quer sinalização e iluminação em rotunda na zona de Carvoeiro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os vereadores do PSD apresentaram, na última reunião de executivo camarário de Lagoa, diversas propostas relativas à zona do cruzamento do Monte de Carvoeiro, que foi, recentemente, requalificada.

Estes autarcas consideram que a rotunda deve ser iluminada, “de forma a aumentar a sua visibilidade”. Também instam o executivo a colocar uma série de sinalização que facilite a vida dos condutores, em especial os muitos visitantes e turistas que por ali passam e não conhecem a zona.

Estes vereadores manifestam, igualmente, “a sua preocupação” relativamente ao facto de ainda não se encontrarem ligadas as luzes de iluminação da Fortaleza de Nossa Sra. da Encarnação, na Praia do Carvoeiro, monumento classificado como “Imóvel de Interesse Público”, apesar de” já ter sido pré-inaugurado no 1º semestre de 2016, registando-se o mesmo com a iluminação do anfiteatro e sua envolvente.”

Os eleitos do PSD recomendam, ainda, à Câmara “a manutenção periódica dos espaços verdes envolventes, pois actualmente apresentam falta de limpeza”.

 Leia também:

Ofertas de emprego para o IKEA

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Junho)

Oferta de emprego para autarquia algarvia

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 130 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE