Economia

Lagos vai ter uma incubadora de empresas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Lagos vai ter uma incubadora de empresas. A novidade foi avançada pelo vice-presidente da Câmara, Hugo Pereira, esta Sexta-feira, no decorrer de uma sessão sobre empreendedorismo, intitulada “Lagos Start On to Start Up”, que teve como palco o Auditório Paços do Concelho Século XXI.

As condições necessárias para o efeito estão a ser criadas no edifício da antiga Escola Escola Gil Eanes, devendo a incubadora ser uma realidade até ao final do ano. Naquele edifício já funcionam, nesta altura, outras estruturas direccionadas para as empresas e os empresários, como um espaço de cowork, composto por estruturas básicas onde vários empresários trabalham.

A sessão “Lagos Start On to Start Up” desta Sexta-feira foi uma oportunidade para os empreendedores ou candidatos a isso ficarem a conhecer as diversas formas de financiamento que têm ao seu dispor, alternativas ou complementares às tradicionais, ou seja, o investimento próprio ou bancário.

Ao longo da manhã, foram, também, apresentados o programa INOVA ALGARVE 2020 e o projecto BIALG – Barómetro para a Inovação do Algarve. Os trabalhos continuam este Sábado, no Armazém Regimental, a partir das 15 horas.

 

 Leia também:

Os espectáculos que Salvador Sobral vem dar ao Algarve

Ana Moura actua em Albufeira

Mariza actua no Algarve

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 336 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE