Casos de Polícia

Polícia Marítima ataca a venda ambulante nas praias

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia Marítima (PM) do Comando-local de Faro apreendeu um total de 80 peças de vestuário, no decorrer de operações de fiscalização à venda ambulantes nas praias de Faro e Loulé, ao longo do fim-de-semana.

Segundo informação da PM, foram fiscalizados e identificados dois vendedores ambulantes em situação ilegal por falta de licenciamento e detectados dois outros que, ao aperceberem-se da presença dos seus agentes conseguiram fugir pelo areal, largando o vestuário e restante material.

Entretanto, na zona de jurisdição do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, foram realizadas, ao longo do mês, um total de 20 fiscalizações às escolas de surf em actividade.

Segundo refere a PM, “o objectivo destas acções consiste em verificar se as escolas estão a cumprir com os critérios e ordenamento imposto pelos editais em vigor, uma vez que é fundamental o cumprimento das regras impostas por forma a evitar conflitos com as outras actividades balneares, podendo assim contribuir para a segurança de todos os utentes na praia.”

Até agora, não foram registadas infracções aos editais em vigor.

 Leia também:

Incêndio na zona de Marmelete

Despiste de carro provoca um ferido

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 133 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE