Política

Joaquim Sarmento Guerreiro avança pelo Bloco em Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

O Bloco de Esquerda vai apresentar Joaquim Sarmento Guerreiro como candidato à presidência da Câmara de Loulé. Natural de Salir, o candidato bloquista tem experiência autárquica, uma vez que desempenhou funções como vereador na Câmara Municipal de Almada.

Como cabeça-de-lista para a Assembleia Municipal, o Bloco avança, novamente, com o deputado municipal Carlos Martins.

No essencial, as propostas dos candidatos deste partido para Loulé passam pelo reforço das políticas sociais. O Bloco propõe “o melhoramento da rede de creches, de habitação social e de lares da terceira idade”, bem como a  “aposta na reabilitação urbana como motor de desenvolvimento económico e de promoção da atractividade local pelo apoio à fixação de empresas e à criação de emprego estável e de qualidade.”

O desagravamento fiscal às famílias, a reorganização e transparência dos serviços camarários e das empresas municipais, a mobilidade como factor de coesão social, as questões ambientais e o desenvolvimento rural e uma política cultural séria e exigente que cumpra a sua função pedagógica, inovadora e de criação cultural são algumas das propostas e temáticas que vão figurar no programa eleitoral dos bloquistas.

 

Leia também:

Algarvios regressam a casa após terem comandado o ataque ao incêndio de Pedrógão Grande

Polícia Marítima ‘agarra’ 4 vendedores ilegais na praia

ACRAL quer videovigilância no Algarve

(Visited 91 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE