Desporto

Dupla portuguesa vence Campeonato Europeu de Futvólei

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No passado Domingo, Portugal conquistou o título de Campeão Europeu de Futevólei ao derrotar, em Albufeira, a dupla francesa que detinha o título. Nelson Pereira e Miguel Pinheiro fecharam o jogo decisivo com 15 pontos contra os 13 dos adversários, Dume Susini e Anghjulu Plasenzotti.

O Campeonato disputou-se na Praia dos Pescadores, de 22 a 25 de Junho, e contou com as principais duplas europeias de Futevólei em representação de países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suíça.

Durante o evento destaque ainda para a participação de 6 equipas femininas que competiram
num torneio de exibição, em representação de Alemanha, Holanda, Itália e Portugal, assim como um Torneio VIP onde jogaram nomes bem conhecidos do desporto nacional como Pedro Salvador, Ricardo Nunes, Alan Calvacanti e Nuno Coelho.

O evento foi transmitido em LiveStreaming para todo o mundo e as Meias-Finais e Final transmitidas em direto pel’A Bola TV. A Câmara Municipal de Albufeira foi um dos parceiros da iniciativa, organizada pela Federação Nacional de Futevólei e pela European Footvolley League.

Leia também:

Obras em Faro

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

Novela da SIC gravada no concelho de Vila do Bispo

(Visited 159 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE