Os grandes espectáculos musicais de Julho no Algarve

pub
pub

São muitos os cantores e grupos de topo do panorama musical nacional que actuam em palcos algarvios, ao longo do mês de Julho.

No decorrer da edição deste ano da Feira de Caça, Pesca e do Mundo Rural, que tem lugar no Parque de Feiras e Exposições de Tavira, sobem ao palco José Cid (7 de Julho, Sexta) e Rita Guerra (dia 8). Os bilhetes custam 5 euros, no primeiro caso, e 4 euros, no seguinte.

Também em Tavira tem lugar, entre 20 e 22 de Julho, mais uma edição do “Jazz no Palácio”, com concertos de Mário Laginha Trio, Salvador Sobral (dia 21) e da compositora e intérprete brasileira Gabi Buarque.

David Carreira actua em Lagos, no dia 9, Domingo, no âmbito da iniciativa InLagos Street Food Fest, que vai desenrolar-se na Praça do Infante, entre os dias 7 e 9 e tem entrada livre. Na cidade lacobrigense também sobem ao palco Ana Moura (dia 28, Sexta), Dengaz (dia 29) e Ala dos Namorados (dia 30), integrados no programa da XXX Feira Concurso Arte Doce de Lagos, que tem lugar no Pavilhão Municipal local, com entrada livre.

Mário Mata, uma figura que marcou o panorama musical nos anos 1980, com o tema ‘Não há nada p’ra ninguém’, está de volta e vai actuar no Teatro de Portimão, a 11 de Julho, em mais uma edição do programa da Rádio Alvor Choque Frontal ao Vivo. No dia 15 (Sábado), o Junta de Portimão promove, na Alameda da Praça da República, um espectáculo da Ala dos Namorados.

Este é o mês de mais uma Concentração de Motos em Faro (20 a 23 de Julho), cuja ‘banda sonora’ é composta pelas músicas, entre outros, de Rita Guerra, UHF e The Gift.

No Teatro das Figuras, em Faro, o destaque vai para o concerto de Rodrigo LeãoScott Matthew, no dia 21, pelas 21H30 (os bilhetes custam 20 euros).

Em Albufeira realiza-se o Al-Buhera, entre os dias 26 e 30 de Julho. Os principais espectáculos musicais ficam por conta de Matias Damásio (dia 26), Resistência (dia 28), Miguel Araújo (dia 27) e HMB (dia 30).

O fadista Carlos do Carmo actua em Loulé (Monumento Engº Duarte Pacheco) no no dia 28, às 21h30.

David Carreira (dia 27), Cuca Roseta (dia 28), João Pedro Pais (dia 29) e Roberto Leal (dia 30) actuam na Feira da Serra de São Brás de Alportel que se realiza no recinto da Escola E.B. 2,3 Poeta Bernardo de Passos.

Leia também:

Ana Moura e David Carreira actuam em Lagos

Choque Frontal ao Vivo com Mário Mata

(Visited 640 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *