Xutos, Agir, GNR, D.A.M.A e Matias Damásio actuam na FATACIL

pub

A, praticamente, um mês da abertura de portas, já está quase tudo pronto para mais uma edição da FATACIL.

O certame vai desenrolar-se entre 18 e 27 de Agosto e um dos destaques maiores vai para o regresso a Lagoa dos Xutos & Pontapés. O grupo de Tim e Zé Pedro sobe ao palco a 25 de Agosto.

Nas outras noites, os espectáculos são assegurados por Agir (dia 18), Richie Campbell (dia 19), João Pedro Pais (dia 20), GNR (dia 21), Dengaz (dia 22), Quim Barreiros (dia 23), Carminho e Tiago Bettencourt (dia 24), Matias Damásio (dia 26) e D.A.M.A. (dia 27).

Trata-se de um cartaz eclético, com música para todos os gostos, através do qual a organização prossegue a estratégia de “renovação de públicos”, conforme referiu na cerimónia de apresentação do evento, o responsável por esta vertente, André Sardet.

Tendo em conta que, entre os escolhidos, estão muito nomes de topo do panorama musical, espera-se grandes enchentes e a grande dúvida consiste em saber quem vai vencer o campeonato das assistências. Naturalmente que os Xutos são fortes candidatos, mas André Sardet lembra que, no ano passado, Agir conseguiu bater um recorde de assistências que persistia desde os anos 1990.

Outro destaque para esta edição é o espectáculo que junta Carminho a Tiago Bettencourt e que apenas vai ser levado ao palco por duas ocasiões.

Leia também:

Cuca Roseta actua em Loulé

Ana Moura, Ala dos Namorados e Dengaz na Feira Arte Doce

Matias Damásio, Resistência, Miguel Araújo e HMB actuam em Loulé

(Visited 355 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *