Política

PS de Portimão apresenta os seus candidatos autárquicos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Partido Socialista vai proceder à apresentação dos seus candidatos aos diversos órgãos autárquicos de Portimão, na próxima Quinta-feira, 27 de Julho, numa sessão agendada para as 18H30, no Jardim 1º de Dezembro.

Isilda Gomes é candidata a fazer o segundo mandato como presidente de Câmara, mantendo, na lista, como número 2, o actual vice-presidente, Joaquim Castelão Rodrigues.

Na 3ª posição surge Filipe Vital, que exerce as funções de presidente da concelhia do PS e de chefe de gabinete de Isilda Gomes e, em 4º lugar, aparece Teresa Mendes, presidente do agrupamento de Escolas Engº Nuno Mergulhão, que, neste mandato integra, a bancada do PS na Assembleia Municipal.

A estratégia socialista no que a cabeças-de-lista diz respeito é de continuidade. João Vieira, que está à frente da Assembleia Municipal, encabeça a lista para aquele órgão, o mesmo acontecendo como Álvaro Bila (Assembleia de Freguesia de Portimão) e José Vitorino (Mexilhoeira Grande).

A única novidade surge em Alvor, cuja lista tem como nº 1 Ivo Carvalho, devido ao facto do actual presidente estar a cumprir o seu 3º mandato e, portanto, não poder, legalmente, voltar a candidatar-se ao cargo.

As listas socialistas integram alguns nomes ligados ao PSD, como Evelina Madeira e Pedro Xavier. O mandatário desta candidatura é, de resto, João Amado, que já foi candidato à presidência da Câmara pelo PSD e que exerceu a função de vereador por aquele partido.

Leia também:

As cláusulas secretas do negócio da Via do Infante

Vai ser preciso tirar férias para ir de Sagres a Faro pela EN 125

O Governo deve estar a gozar com o Algarve

(Visited 1.693 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE