RegionalSociedade

Átoa, Cuca Roseta e João Só actuam no Festival da Sardinha

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Uma das propostas em destaque neste fim-de-semana é o Festival da Sardinha, que está a decorrer na zona ribeirinha da cidade de Portimão.

Trata-se de um certame que leva largos milhares de pessoas à zona da antiga Lota. Na primeira noite da edição deste ano, pelas contas da Câmara local, terão marcado presença cerca de 15 mil pessoas.

Uma parte substancial de quem passou pela zona, nessa noite, aproveitou para ver o espectáculo de Aurea, enquanto os que aí se dirigiram na Quinta-feira puderam assistir ao concerto de Reflect.

Do programa musical constam, ainda, as actuações de Átoa (esta Sexta-feira, 4 de Agosto), Cuca Roseta (Sábado, 5) e João Só (Domingo, 6). Os espectáculos iniciam-se pelas 22 horas.

Para além da música, o principal atractivo é a sardinha assada que se vende no prato ou no pão, nos restaurantes instalados na zona. No espaço envolvente, também é possível encontrar tendas de artesanato e bolos e, na antiga Lota, podem ser apreciados elementos e iniciativas relacionados com a pesca.

Leia também:

As estradas secundárias para fugir à confusão na EN 125

  Os grandes eventos e espectáculos de Agosto

(Visited 137 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE