Emprego

11 ofertas de emprego para autarquias algarvias

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Quatro autarquias algarvias abriram, esta Terça-feira, 8 de Agosto, concursos para o preenchimento de um total de 11 postos de trabalho. Os interessados têm, agora, 10 dias úteis para apresentar candidaturas.

Uma delas é a Câmara de Silves que quer contratar 6 trabalhadores. Uma das vagas é para Técnico Superior, na área de Sociologia. Os restantes 5 postos de trabalho são para a categoria de Assistente Operacional (2 Auxiliares de Acção Educativa; 2 Auxiliares de Serviços Gerais e 1 Tratador/Apanhador de Animais). O aviso pode ser consultado aqui.

Outra autarquia que está a contratar é a Câmara de Vila do Bispo, que tem por preencher 2 vagas de Assistente Operacional, uma para as funções de Jardineiro e a outra para Condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais. Mais informações disponíveis aqui.

A Câmara de Alcoutim quer contratar 1 Assistente Técnico para o desempenho de funções no Serviço de Ordenamento do Território e Sistema de Informação Geográfica. O aviso pode ser consultado aqui.

A Freguesia de Silves quer contratar 2 Assistentes Operacionais (1 Auxiliar de Serviços Gerais e 1 Coveiro). O aviso de abertura do concurso encontra-se disponível aqui.

Leia também:

Três ofertas de emprego para a EMARP

Uma oferta de emprego

Ofertas de emprego para o Algarve (3 e 4 de Agosto)

(Visited 1.857 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE