Cultura

João Pedro Pais actua na FATACIL

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Este Domingo é o terceiro dia de mais uma edição da FATACIL, um dos maiores certames generalistas do país e que conta com mais de 700 expositores das mais diversificadas áreas de actividade.

Outra das vertentes que levam mais gente a visitar Lagoa, por estes dias, é a musical, sendo, como é habitual, o cartaz bastante diversificado. Esta noite, o palco fica por conta de João Pedro Pais, depois de já ter sido ‘pisado’ por Agir (Sexta) e Richie Campbell (Sábado).

Na Segunda-feira, os históricos GNR vão passar em revista várias décadas de canções e, na Terça, dia 22, é o rapper Dengaz que vai apresentar o seu trabalho perante milhares de pessoas.

Quim Barreiros sobe ao palco na Quarta-feira e, na noite seguinte, Carminho e Tiago Bettencourt juntam talentos e música. No dia 25, Sexta, dá-se o esperado regresso dos Xutos & Pontapés à Fatacil, depois de uns anos de ausência, e nas últimas duas noites a música fica por conta de Matias Damásio (Sábado, 26) e D.A.M.A. (Domingo, 27).

O bilhete necessário para entrar no recinto custa 3,5 euros, havendo também a possibilidade de compra, por 12,5 euros, do ingresso de família (para 4 pessoas).

  Leia também:

Bombeiros de Portimão preparados para tudo

Campanha eleitoral em Portimão custa mais de 100 mil euros

Campanha eleitoral algarvia custa 1,4 milhões de euros

Aqui se faz a campanha eleitoral mais cara do Algarve

(Visited 261 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE