Cultura

Anselmo Ralph actua em Aljezur

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Anselmo Ralph vai actuar em Aljezur, a 29 de Agosto, Terça-feira, no encerramento do programa comemorativo do Dia do Município.

As festividades iniciam-se logo no dia 28 para mais uma edição da Noite A – noite multicultural com o dress code Branco, em que mais uma vez a zona Histórica de Aljezur será palco de diferentes espetáculos: fado, música clássica, cante alentejano, performances diversas, dança africana, rock, Dj set, tasquinhas, petiscos e artesanato.

O “circuito” inicia-se no jardim da Liberdade junto à Ribeira de Aljezur e percorre toda a zona histórica até ao Castelo, e terá entrada livre.~

As festas terão continuidade no dia 29 e logo pela manhã será recriado o tradicional banho de 29 na Praia de Monte Clérigo, acompanhado da devida animação musical, no areal com a presença de um grupo de guitarras campaniças.

Pelas 18 horas terá inicio a mega sardinhada e a animação musical no Espaço Multiusos de Aljezur. Pelas 22 horas será realizada a entrega dos prémios de mérito escolar entregues aos alunos que mais se destacaram nos seus percursos académicos no ano letivo 2016/2017 e, a encerrar as festividades, haverá, então, um espectáculo protagonizado por Anselmo Ralph.

  Leia também:

Bombeiros de Portimão preparados para tudo

Campanha eleitoral em Portimão custa mais de 100 mil euros

Campanha eleitoral algarvia custa 1,4 milhões de euros

(Visited 406 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE