Emprego

Três ofertas de emprego para Agrupamento de Escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres, de Loulé, abriu concurso para o recrutamento de três Assistentes Operacionais.

O respectivo aviso foi publicado esta Quinta-feira, 24 de Agosto, em Diário da República, tendo, a partir dessa data, os interessados 10 dias úteis para formalizarem as suas candidaturas.

O contrato a assinar será válido até 31 de Agosto de 2018 e a remuneração mensal proposta aos futuros funcionários é de 557 euros.

Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória, a qual pode, no entanto, ser substituída por experiência profissional devidamente comprovada.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página electrónica em http://www.esla.edu.pt ou junto dos serviços de administração escolar, na escola sede do Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres,

O formulário e restante documentação exigível deverão, posteriormente, ser entregues, pessoalmente, nas instalações da Escola Secundária Dra. Laura Ayres, dentro do horário de atendimento (entre as 09h00/12h00 e as 14h00/16h00), ou enviados pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, dirigida à Directora do Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, para a seguinte morada: Rua do Forte Novo, 8125-214 Quarteira.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

700 ofertas de emprego

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de Agosto)

(Visited 805 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE