Cultura

Os próximos grandes espectáculos e eventos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O mês de Agosto está a chegar ao fim, mas ainda há vários espectáculos e eventos de grande dimensão para ver na região algarvia.

Um dos mais ‘recheados’ é o Festival F, que vai decorrer em Faro, entre 31 de Agosto e 2 de Setembro.

No dia 31, Quinta-feira, os espectáculos mais aguardados são os de Xutos & Pontapés (que, na Sexta-feira, bateram o recorde de visitantes na FATACIL), Salvador Sobral, Dengaz e Cuca Roseta.

Na Sexta-feira, 1 de Setembro, os destaques vão para os concertos de Rui Veloso, Agir, Carminho e Mão Morta.

Por fim, no dia 2, Sábado, alguns dos espectáculos principais são protagonizados por Jorge Palma, Miguel Araújo, HMB e Orelha Negra. Mas, para além destes, há muitos outros concertos e iniciativas para ver ao longo destes dias. Os bilhetes custam 15 euros, havendo, também, a possibilidade de adquirir, por 40 euros, passes para os 3 dias.

Em Albufeira têm lugar, entre 1 e 3 de Setembro, as Festas do Pescador. A animação musical desta edição é assegurada por Quinta do Bill (dia 1, Sexta-feira) e Roberto Leal (dia 3, Domingo). No Sábado, dia 2, há um Festival de Folclore. A entrada é gratuita.

Nos dias 1 e 2 de Setembro tem lugar no Polidesportivo da Figueira (concelho de Portimão) a 18ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande. O evento, que tem cariz solidário, conta com as actuações dos Peste & Siga (Sexta, dia 1) e do ex-vocalista dos Delfins, Miguel Ângelo (Sábado, 2).

Um dos grandes concertos do Verão algarvio será, seguramente, o que Mariza vai dar em Sagres. A fadista sobe ao palco no Sábado, dia 2 de Setembro, pelas 22h15.

Anselmo Ralph vai actuar em Aljezur, esta Terça-feira, 29 de Agosto, no encerramento do programa comemorativo do Dia do Município.

O mais recente vencedor do Festival da Eurovisão, Salvador Sobral, tem um concerto agendado para o Centro Cultural de Lagos, no dia 23 de Setembro. Os bilhetes custam 10 euros.

Em Lagoa, a guitarra vai ser a vedeta principal em mais uma edição do Festival Internacional da Guitarra de Lagoa, que tem lugar aos domingos, de 17 de Setembro a 22 de Outubro, em diversos pontos emblemáticos do concelho.

  Leia também:

Anselmo Ralph actua em Aljezur

Mariza actua em Sagres

Salvador Sobral actua em Lagos

(Visited 796 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE