RegionalSociedade

Silves assinala o seu Dia do Município

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Silves assinala no próximo Domingo, dia 3 de Setembro, o seu Dia do Município.

Do programa de actividades, que tem início no Sábado, 2 de Setembro, fazem parte as cerimónias comemorativas do 8.º aniversário do Museu do Traje e das Tradições, a sessão solene de assinatura de um protocolo com a Federação Portuguesa de Natação e homenagem a personalidades e a atletas medalhados do concelho e o evento que assinala o 27.º aniversário do Museu Municipal de Arqueologia de Silves.

Por forma a dar a conhecer este espaço a todos os visitantes, no dia do seu aniversário, dia 2 de Setembro, o Museu Municipal do Traje e das Tradições, em S. Bartolomeu de Messines, estará de portas abertas entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 18h00.

No Domingo, o Município de Silves irá celebrar, pelas 10h00, um protocolo com a Federação Portuguesa de Natação, no qual a autarquia adere ao Programa Portugal a Nadar. A cerimónia prosseguirá com uma homenagem a personalidades do concelho e a cerca de uma centena e meia de atletas medalhados que se distinguiram ao longo do ano, nas respectivas modalidades.

Igualmente no Domingo assinala-se o 27.º aniversário do Museu Municipal de Arqueologia de Silves, com entradas gratuitas e visitas acompanhadas, das 10h00 às 12h30 e as 13h30 às 16h30.

Leia também:

Guitarradas para todos os gostos

Cinema ao ar livre

Os próximos grandes espectáculos e eventos

(Visited 80 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE