Cultura

Concerto de Jazz em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Auditório Municipal vai ser o palco do concerto “Beat the Swing”, com a cantora de jazz Viktorija Pilatovic, na próxima Sexta-feira, dia 13, pelas 21h30.

Este é um concerto especial, através do qual se comemora o 13º aniversário da Orquestra de Jazz do Algarve e marca a estreia da cantora lituana em palcos portugueses.

Viktorija Pilatovic participou em vários festivais por todo o mundo e graduou-se como Master em Música no Berklee Collége de Música de Valência onde, em paralelo com a carreira de cantora, integra o quadro de professores de interpretação vocal de jazz. Com uma voz grave e sensual, tem já uma notável carreira internacional sendo presença habitual em grandes festivais, como o Festival de Jazz de Montreaux, o maior festival de jazz do mundo.

Neste concerto, o Maestro Hugo Alves regressa aos grandes standardsnorte-americanos na tradição das grandes Orquestras de Swing e, fiel aos estilos de Count Basie ou Duke Ellington, apresenta temas como Stella by Starlight, Take the A Train, Almost Like Being in Love ou Night and Day.

Os bilhetes custam 8€ (com 20% de desconto aos portadores do Passaporte Cultural) e já se encontram à venda na Ticketline, Worten, FNAC, Auditório Municipal, Balcão Único da CML e Convento de S. José, podendo as reservas ser feitas no Auditório Municipal ou pelo telefone 282 380 434.

Leia também:

Duas ofertas de emprego para agrupamento escolar

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Outubro)

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Outubro)

(Visited 110 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE