Emprego

Cursos para desempregados em Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Instituto do Emprego e Formação Profissional disponibiliza, em Outubro, em Faro, uma série de cursos, a maior parte dos quais dirigidos, em especial, a pessoas que estão desempregadas.

A 23 de Outubro abrem as portas do curso de Técnico de Apoio à Gestão, no qual podem inscrever-se jovens que tenham como formação escolar mínima o 9º ano de escolaridade e idades compreendidas entre os 14 e os 24 anos.  O curso dura 3675 horas e dá certificação de 12º ano e nível 4.

Operador de Distribuição é a acção de formação que se segue. Tem início no dia 24 e nele podem inscrever-se maiores de 18 anos, tendo como formação mínima o 9º ano de escolaridade. As aulas têm uma duração de apenas 25 horas.

No dia 30 começa o curso de Operador de Jardinagem que tem uma duração de 790 horas. É aberto a maiores de 18 anos, com o 4º ano de escolaridade.

Ainda no mesmo dia arrancam as aulas do curso de Recepcionista de Hotel. Nele podem participar pessoas com idades mínimas de 23 anos, que tenham o 9º ano de escolaridade. Dura 1820 horas e dá certificação de 12º ano.

(Todos os pormenores sobre estes cursos podem ser consultados aqui).

Leia também:

Duas ofertas de emprego para agrupamento escolar

Ofertas de emprego para o Algarve (4 de Outubro)

Ofertas de emprego para o Algarve (3 de Outubro)

(Visited 136 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE