Eleitos para a Câmara e Assembleia Municipal de Portimão tomam posse

pub

Lagos_Anuncio
pub

O Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) é o espaço escolhido para a sessão de tomada de posse dos eleitos no passado dia 1 para a Câmara e Assembleia Municipal de Portimão. A sessão terá lugar na próxima Segunda-feira, 16 de Outubro, com início marcado para as 21 horas.

Liderada por Isilda Gomes, a Câmara vai contar com 3 vereadores do PS (Castelão Rodrigues, Filipe Vital e Teresa Mendes); 2 da coligação Servir + Portimão (José Pedro Caçorino e Manuel Henrique Valente) e ainda João Vasconcelos, do Bloco de Esquerda.

Na Assembleia Municipal de Portimão, o PS vai ter 9 elementos eleitos: João Vieira, Figueiredo Santos, Sheila Tomé, Carlos Café, José Pedro Cardoso, Mariana Santos, Fernando Imaginário, Joaquim Catarino e Alzira Calha, a que há a juntar os presidentes das Juntas, todos socialistas, que têm lugar por inerência naquele órgão: Álvaro Bila (Portimão), Ivo Carvalho (Alvor) e José Vitorino Nunes (Mexilhoeira Grande).

A coligação Servir + Portimão conta com 6 representantes: Carlos Gouveia Martins, Marta Caetano, Natalino Alves, Pedro Pereira, Patrícia Aurélio e Hugo Mariano; o Bloco de Esquerda com 3: Pedro Mota, Marco Pereira e Elvira Meco; a CDU com 2: Maria de Lurdes Melo e Joana Sanches e o Nós, Cidadãos! com Cristina Velho.

  Leia também:

Árvore cai sobre carro estacionado

Ofertas de emprego da semana

Condicionamentos de trânsito em Portimão

(Visited 774 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *