Autarcas de Aljezur tomam posse

pub

Lagos_Anuncio
pub

Os eleitos para a Assembleia e Câmara Municipal de Aljezur tomam posse, para o mandato de 2017 a 2021, no próximo dia 16 de Outubro, Segunda-feira, no Salão Nobre da autarquia.

Durante todo esse dia tomarão também posse os autarcas das Assembleias de Freguesia de Bordeira (10H00), Aljezur (11H30), Rogil (14H30) e Odeceixe (15H30), respectivamente.

Neste concelho, o Partido Socialista (PS) venceu, com maioria absoluta (58,6% dos votos expressos), obtendo mais 4 anos de mandato para José Amarelinho e a sua equipa. O PS conta com 3 elementos do executivo camarário, a CDU com 1 e a coligação Juntos por Aljezur (PSD/CDS/MPT), igualmente, com 1 representante.

O cenário de maioria absoluta repete-se na Assembleia Municipal, com o PS a eleger 9 representantes contra 3 da CDU e outros tantos do Juntos por Aljezur.

A onda ‘rosa’ estende-se a três freguesias do concelho, igualmente com maioria absoluta: Bordeira, Aljezur e Odeceixe, enquanto que na do Rogil a vitória foi para a equipa de independentes Unidos pelo Rogil.

  Leia também:

Árvore cai sobre carro estacionado

Ofertas de emprego da semana

Condicionamentos de trânsito em Portimão

(Visited 46 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *