RegionalSociedade

Muitas actividades no Mercado de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No mês de Outubro o Mercado Municipal da Avenida São João de Deus arranca com um conjunto de iniciativas ligadas à saúde, à fotografia e à divulgação de serviços e produtos dos associados da ACRAL, destacando ainda, já para o próximo mês de Dezembro a realização de um programa de rádio em directo do espaço do Mercado com a presença e participação da rádio Alvor FM.

De entre as iniciativas já programadas, os rastreios de saúde regressam ao Mercado Municipal numa parceria com a Farmácia AMPARO e Ótica AMPARO, com técnicos devidamente credenciados, quinzenalmente, às 3ª-feiras, realizam-se rastreios à tensão arterial, colesterol e à glicemia e ainda os exames de tensão ocular e visão. Os próximos rastreios estão agendados para os dias 17 e 31 de Outubro e 14 e 28 de Novembro, entre as 9h30 e as 13h00.

A exposição “Marrocos – País de encantos – Rumo a Sul” pode ser visitada, no espaço 4, até ao dia 30 Novembro, no horário de funcionamento do mercado. Esta exposição resulta da viagem de um grupo de pessoas em destino à grande aventura que é desbravar e fotografar Marrocos. Os autores da exposição são: António Bernardes, Elsa Santos, Fabiana Sabóia, Isabel Amaro, Ivani Oliveira, José Gonçalves, Marco Pedro, Paula Soares, Paulo Côrte-Real, Rui Oliveira, Teresa Militão e Teresa Palaré.

Desta iniciativa organizada pela ALFA – Associação Livre de Fotógrafos do Algarve resulta a edição de um foto livro, com uma selecção das melhores fotografia dos participantes que também está exposto no espaço 4. Quem estiver interessado em adquirir esta publicação poderá efectuar a sua encomenda através do e-mail: info@alfa.pt ou por telefone: 915 114 239.

Mensalmente, a partir do mês de Novembro, a ACRAL vai ao Mercado com os seus associados. Pretende-se através desta parceria dinamizar e dar a conhecer os serviços e produtos existentes no comércio local. A próxima iniciativa está marcada para dia 4 de Novembro entre as 09h00 e as 13h00.

Em Dezembro, Sábado, dia 2, o mercado é palco de um programa de rádio em directo, com a participação de convidados especiais. A rádio Alvor FM, parceiro e rádio oficial do mercado, é responsável por esta iniciativa que pretende dar a conhecer ao vivo a produção de um programa de rádio.

O Mercado Avenida São João Deus funciona de 2ª-feira a 6ª-feira, das 07h00 às 14h00 e das 17h00 às 20h00 e aos Sábados das 07h00 às 14h00.

  Leia também:

Peça com Alexandra Lencastre e Diogo Infante em dose dupla

Luísa Sobral actua em Faro

Concerto de Jazz em Lagoa

(Visited 176 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE