Emprego

A EMARP está a contratar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) disponibiliza 5 ofertas de emprego. A empresa quer contratar um Serralheiro Mecânico (m/f),  um Cozinheiro (m/f), um Canalizador (m/f) e dois Condutores de máquinas pesadas e veículos especiais (m/f). 

Os interessados no posto de trabalho de Serralheiro Mecânico devem ter a escolaridade mínima obrigatória e experiência profissional na actividade. O vencimento mensal oferecido é de 647,22 euros.

O contrato de trabalho a oferecer a quem seja admitido como Cozinheiro é a termo incerto e o ordenado de 608,09 euros. Os interessados devem, igualmente, possuir a escolaridade mínima obrigatória e ter experiência profissional na área.

O Canalizador que for contratado tem à sua espera um contrato de trabalho sem termo e um ordenado mensal de 647,33 euros. Os candidatos devem possuir a escolaridade mínima obrigatória, Carta de condução e experiência profissional de Canalizador de 3 anos.

Quem queira ocupar uma das duas vagas de Condutor de máquinas pesadas e veículos especiais deve ter, para além da escolaridade obrigatória, Carta de condução categoria C, Cartão tacográfico de condutor, Carta Qualificação Motorista (CQM) e Certificado de Aptidão para Motorista (CAM). O ordenado oferecido é de 686,56 euros, sendo celebrados contratos a termo incerto.

Em todos os casos, os futuros trabalhadores terão, ainda, direito a um subsídio de refeição de 6,41 euros por cada dia útil de trabalho. O período semanal de trabalho é de 40 horas.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante requerimento disponível na sede da EMARP ou através da candidatura disponibilizada no seu site até ao próximo dia 25 de Outubro.

  Leia também:

Oferta de emprego para instituição portimonense

Ofertas de emprego para o Algarve (20 de Outubro)

Ofertas de emprego para o Algarve (19 de Outubro)

(Visited 1.367 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE