Três feridos em acidente rodoviário

pub

Lagos_Anuncio

Três pessoas ficaram feridas em resultado de uma violenta colisão entre duas viaturas, ocorrida na EN 125, em frente ao terminal rodoviário de Lagoa.

O choque deu-se pelas 15H35 deste Domingo e envolveu duas viaturas ligeiras de passageiros, após o que se supõe ter sido o despiste de uma delas.

Segundo informação dos Bombeiros de Lagoa, dois ocupantes de um dos carros, de cerca de 20 anos, foram os feridos que inspiraram mais cuidados, sendo um deles considerado ferido grave. Uma mulher de 55 anos, que viajava no outro carro, também ficou ferida mas sem gravidade. Os três foram transportados ao Hospital do Barlavento.

No local estiveram duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Voluntários de Lagoa, um carro de desencarceramento e uma ambulância do INEM, envolvendo um total de 17 operacionais.

A EN 125 esteve cortada ao trânsito durante as operações de socorro, que, de acordo com informação dos Bombeiros, “foram dificultadas pelos “pinos” que separam as faixas de rodagem, dificultando posicionamento dos meios de socorro e o rápido acesso ao acidente, bem como as manobras de inversão de marcha aos automobilistas que dificultaram a chegada do reforço de meios ao teatro de operações”.

Entretanto, esta Segunda-feira, pelas 9h53, os Bombeiros de Lagoa receberam o alerta par incêndio em veículo ligeiro de passageiros, tendo deslocado para o local um veículo de combate a incêndios e um veículo de comando, com 6 operacionais, que apagaram as chamas.

(Foto: Bombeiros de Lagoa)

Leia também:

PSP de radar em punho (Novembro)

10 ofertas de emprego para autarquia algarvia

Automobilistas gastaram mais 468 mil euros em portagens na Via do Infante

(Visited 2.049 times, 3 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *