Política

Quem é responsável pelo quê na Câmara de Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Faro já tem definidos os pelouros e competências do presidente e dos vereadores eleitos pela coligação Faro no Rumo Certo.

O presidente da autarquia, Rogério Bacalhau, tem a seu cargo os pelouro da: Segurança / Protecção Civil; Obras Municipais e Educação.

Ao vice-presidente, Paulo Santos, estão entregues os seguintes pelouros: Cultura; Arqueologia; Desporto; Juventude; Sistemas de Informação e Comunicações; Gestão do Atendimento Público e de Comunicação tecnológica com os cidadãos; Comunicação, Relações Públicas, Imagem e Eventos; Planeamento estratégico e Gabinete do Empresário.

A vereadora Sophie Matias é responsável pelas seguintes áreas: Planeamento urbano; Urbanismo; Reabilitação urbana; Infraestruturas; Toponímia; Ilhas e Campismo; Ocupação da Via Pública; Publicidade; Mobilidade, Trânsito, Transportes e Estacionamento; Energia; Agricultura, caça e florestas e Comércio, Feiras, Mercados e Venda Ambulante.

Ao vereador Adriano Guerra estão atribuídos os seguintes pelouros: Património Municipal; Notariado Privativo; Finanças e Património Municipal; Financiamento externo; Administração Geral, Taxas e Licenças; Contencioso, apoio jurídico e contraordenações; Fiscalização e Equipamentos, instalações municipais, máquinas e viaturas.

O vereador Carlos Baía ficou com competências nas seguintes áreas de intervenção: Recursos Humanos; Higiene e segurança no trabalho; Sanidade animal; Acção social; Protecção de Crianças e Jovens; Habitação Social; Saúde; Turismo; Gastronomia e artesanato; Defesa do consumidor; Políticas participativas; Orçamento participativo; Orçamento participativo com serviços; Financiamento comunitário e Emprego e empreendedorismo.

O vereadores da oposição António Eusébio, Dália Paulo, Carlos Costa e Carlos Gordinho, eleito pelo Partido Socialista, não tem pelouros atribuídos.

Leia também:

PSP de radar em punho (Novembro)

Ofertas de emprego para o Algarve (10 de Novembro)

Automobilistas gastaram mais 468 mil euros em portagens na Via do Infante

(Visited 1.098 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE