Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Foi publicado esta Quarta-feira, 22 de Novembro, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o recrutamento de dois Assistentes Operacionais pelo Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, de Faro.

Os candidatos deverão ser titulares da escolaridade obrigatória ou equivalente, não se admitindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e o ordenado mensal oferecido de 557 euros.

A apresentação das candidaturas deverá ser efectuada em suporte de papel, formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no endereço electrónico da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público (DGAEP), em www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página electrónica ou junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa – Faro, e entregues pessoalmente, nas instalações deste, ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, para a seguinte morada: Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, Rua António Gedeão, n.º 1 – 8005-546 Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (21 de Novembro)

Cinco ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para a Leroy Merlin

(Visited 1.052 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.