Detidos por tráfico de droga e violência doméstica

pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve dois homens no concelho de Albufeira, um deles por violência doméstica e o outro por tráfico de estupefacientes.

No primeiro caso, a intervenção dos militares da GNR deu-se na sequência da denúncia de uma suposta situação de violência doméstica.  A patrulha que respondeu ao alerta encontrou “uma mulher e os seus três filhos em estado de pânico no interior da residência, onde era visível uma janela arrancada e vidros partidos”, refere a GNR em comunicado.

Nessa altura, “o agressor que já tinha abandonado o local, foi interceptado por uma patrulha da GNR, nas imediações da residência, acabando por ser detido”. Levado a tribunal, foram-lhe aplicadas as medidas de coacção de proibição de se aproximar a menos de 300 metros da vítima, a utilização de pulseira electrónica e a obrigação a frequentar um programa de controlo de agressividade.

O outro detido foi um homem de 30 anos por tráfico de estupefacientes, naquela localidade.

No decorrer de uma acção de patrulhamento de prevenção da criminalidade, e na sequência de uma denúncia de uma viatura suspeita, com dois ocupantes, estacionada nas imediações de casas devolutas, “militares da GNR efectuaram uma abordagem à viatura, onde um dos ocupantes tinha na sua posse 97 doses de heroína e 2 doses de liamba. No decorrer das diligências ainda foram apreendidos 5 telemóveis”.

  Leia também:

Feridos em acidentes

Prisão preventiva para suspeito de abuso sexual de crianças

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 102 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *