RegionalSociedade

Feiras de Natal em Lagoa e Carvoeiro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Largo do Auditório Municipal de Lagoa vai ser um dos centros de animação nesta quadra festiva, com mais uma edição da Feira de Natal, numa organização da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da Câmara Municipal.

Um desfile de Pais-Natal, com 600 crianças, uma árvore de Natal com dez metros, encenações com a ‘Aldeia Presépio Vivo’, a chegada dos Reis Magos e cerca de 50 expositores são os principais atractivos do evento, que se desenvolve entre 7 e 10 de Dezembro, das 10h00 às 20h00.

A festa começa na manhã do dia 7, com o desfile de 600 minis Pais-Natal pelas ruas da cidade, com chegada ao Largo do Auditório. Por essa altura, já estarão disponíveis as cerca de 50 bancas com produtos tradicionais e típicos de Natal.  

Todos os dias decorrem diferentes encenações natalícias, com a Aldeia Presépio Vivo a prometer encantar os mais novos. Um comboio estará a circular pela cidade, entras as 10h00 e as 17h00, durante os quatro dias da feira, transportando as pessoas até ao Largo do Auditório, de 20 em 20 minutos, excepto na manhã do desfile de Pais-Natal.

A árvore de Natal com dez metros de altura e com decoração a rigor será outro dos atractivos, bem como a chegada dos Reis Magos, no Domingo.

De acordo com a organização, este ano a feira voltou a bater o recorde de inscrições de artesãos e expositores, com cerca de 80 candidaturas, dos quais apenas foram seleccionados apenas 50, devido a limitações de espaço.

A vila de Carvoeiro recebe também a sua habitual Feira de Natal, neste caso, entre 15 e 17 de Dezembro, tendo por palco o Largo da Praia. Os produtos típicos, a animação de rua e música serão os ingredientes do certame.

  Leia também:

Quatro detidos por tráfico de droga

Sete ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

Embarcação encalhada em banco de areia

(Visited 490 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE