Ofélia Ramos candidata-se à liderança da concelhia de Faro do PSD

pub

Ofélia Ramos vai apresentar-se como candidata à liderança da concelhia de Faro do Partido Social Democrata (PSD), nas eleições que têm lugar no próximo dia 9 de Dezembro.

Avançando sob o lema “Faro à Frente! Pela Social-Democracia” quer dar “continuidade a um percurso de reconstrução da militância operado por Cristóvão Norte, marcado pelas mais significativas vitórias eleitorais, obtidas em democracia, por um partido político em Faro, por uma histórica comemoração dos 40 anos de vida do PSD e por um incremento significativo do número de militantes inscritos em Faro”.

Outro dos pontos essenciais da sua candidatura é “cooperar e colaborar com os órgãos autárquicos eleitos, com vista à construção de um concelho moderno, desenvolvido, solidário e inclusivo – trabalho iniciado por Rogério Bacalhau e pela sua equipa – na convicção de que Faro tem todo o potencial e capitalidade para se afirmar como o principal centro turístico, empresarial e de serviços a sul do Tejo”.

A nível interno, promete a promoção do debate com todos os militantes e simpatizantes, propondo-se realizar mais plenários, colóquios, fóruns temáticos e troca informal de ideias.

Caso seja eleita sucede, na liderança daquela estrutura, a Cristóvão Norte, que, agora, se apresenta na sua lista, mas como candidato à presidência da Mesa da Assembleia de Secção.

  Leia também:

Quatro detidos por tráfico de droga

Sete ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

Embarcação encalhada em banco de areia

(Visited 264 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *