JSD tenta agendar debate entre Rui Rio e Santana Lopes no Algarve

pub

Lagos_Anuncio
pub

A Comissão Política Distrital da JSD/Algarve convidou Pedro Santana Lopes e Rui Rio para a realização de um debate para militantes social-democratas, no distrito de Faro, sobre Regionalização e Descentralização.

O convite, feito por carta e telefonicamente, também foi entregue pessoalmente pelo presidente daquela estrutura, Carlos Gouveia Martins, a Santana Lopes – que aceitou a realização do debate – aquando da sua deslocação ao Algarve.

Face à ausência de resposta de Rui Rio, refere Carlos Gouveia Martins, “submetemos novo pedido via endereço electrónico à sede de candidatura nacional, a 4 de Dezembro, na tentativa de encontrar uma possibilidade de data para o referido debate”. Nesse sentido, “também remetemos ao director de campanha distrital do Algarve do Dr. Rui Rio, Bruno Sousa Costa, o mesmo pedido na tentativa de agilizar o debate”.

A JSD vai aproveitar a presença de Rui Rio em Lagos, no próximo Sábado, para voltar a fazer o convite, agora, de forma directa e pessoal. Isso vai, no entanto, ser feito por outro dirigente que não o presidente da Comissão Política Distrital, apenas porque, faz questão de esclarecer, “por motivos pessoais estarei ausente do país”, sendo esse “o único motivo” pelo qual não marcará presença na sessão.

Leia também:

Distrital e concelhias do PSD vão a votos

56 ofertas de emprego para o Algarve

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 76 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *