RegionalSociedade

«The Gift» actuam em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Os « The Gift» vão actuar em Portimão no próximo dia 30 de Dezembro, no âmbito do programa de fim de ano promovido pela Câmara local. O concerto, que tem lugar na Zona Ribeirinha, inicia-se pelas 22 horas.

A banda de Sónia Tavares e Nuno Gonçalves encontra-se, actualmente, em digressão pelo Brasil, e antes do regresso a casa e de rumar para Portimão, ainda tem agendado um concerto em Madrid.

O grupo vem apresentar o seu mais recente trabalho discográfico. Intitulado “Altar”, é composto por 10 temas e foi produzido por Brian Eno, responsável por alguns dos maiores sucessos de grandes nomes da música internacional, como David Bowie, Talking Heads, U2 ou Coldplay.

No dia 31 de Dezembro, a animação musical nesta zona nobre de Portimão vai ficar por conta de Edna Pimenta, a que se juntam a banda «Pimenta de Cheiro» e um grupo de baile. A seguir às 12 badaladas haverá o habitual fogo de artifício. De seguida, um DJ assegurará que a festa vai continuar até cerca das 3 horas da madrugada de 1 de Janeiro de 2018.

Leia também:

Os principais espectáculos de fim de ano algarvios

Vai ser assim o fim de ano em Albufeira

PSP de radar em punho (Dezembro)

(Visited 1.441 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE